quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A vida nos intervalos

Entre uma ida e outra da escola... é assim que levo a minha vida este ano. É literalmente uma vida entre viagens, a minha vida mesmo passa-se dentro do carro e nos intervalos das aulas.

É agora, de manhã, enqto não saio de casa, que "visito" os amigos no facebook e digo o "olá" que não consigo dizer ao vivo; é nos kms de estrada que oiço os cds e a rádio que mais gosto, e que não consigo ouvir em casa, e é nesse mesmo caminho, entre uma ida e vinda da escola, que telefono a alguém com quem quero mesmo falar.

É tb nestes intervalos loucos que vou buscar o meu filho, que falo com ele, que lhe dou os beijos todos e que brinco o que posso, e o que não posso brincar à noite, pois já vou estar outra vez na escola.

É no intervalo nocturno, entre as onze e meia da noite e a manhã, que descanso o corpo e a alma, que vejo um pouco de TV para descontrair o espírito e penso um pouco na vida, mas mesmo mto pouco, pq o sono bate logo após o 1º intervalo do CSI, e adormeço, para acordar no dia seguinte... esperando ansiosamente os intervalos para viver novamente a minha vida!

2 comentários:

  1. a vida é assim... feita de movimento de elevadas "rotações"...com momentos de "baixas pressões" ... rotinas diarias as quais temos que nos adaptar... umas vezes conseguimos e outras... não queremos...

    ResponderEliminar
  2. Caramba! tem-te dado apara escrever prima. Ainda bem, nada como desabafar nem que seja aqui no blogue. Também eu penso, quando falo com algumas amigas e colegas, que a grande maioria das pessoas, sempre tão queixosas, não sabem aproveitar o que a vida lhes vai dando. Basta olhar para o lado e perceber que a maioria de nós tem é muita sorte.
    Há uma frase em que penso muitas vezes: QUER POUCO E TERÁS TUDO.
    Tátá

    ResponderEliminar